NOTÍCIAS
Curiosidade
Nostradamus teria previsto a morte do Papa Francisco e um sucessor 'romano de boa idade'
Foto: Reprodução

Chefe da Igreja Católica continua internado em hospital de Roma

Intérpretes das profecias atribuídas a Nostradamus afirmam que o vidente e astrólogo francês do século XVI previu a morte do Papa Francisco, que está internado em Roma, e até o perfil do seu sucessor no comando da Igreja Católica.

 

Nostradamus (cujo nome verdadeiro era Michel de Nostredame) é conhecido como o "Profeta da Desgraça", já que muitos acreditam que ele previu o Grande Incêndio de Londres, a ascensão de Adolf Hitler ao poder na Alemanha, os ataques de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.

 

"Na perseguição final da Santa Igreja Romana, sentar-se-á Pedro, o Romano, que pastoreará suas ovelhas em muitas tribulações, e quando essas coisas terminarem, a cidade das sete colinas será destruída, e o terrível juiz julgará seu povo. Fim."

 

Veja também

 

Pedra 'mais antiga do mundo' tem mensagens misteriosas

 

Horas iguais: entenda o que significa e o que fazer quando ver

 

Francisco, de 88 anos, está no seu 11º dia de internação em hospital de Roma (Itália) em decorrência complicações de uma infecção pulmonar que causou os estágios iniciais de insuficiência renal, de acordo com o Vaticano. Médicos alertaram que sua condição é instável devido à sua idade, fragilidade e doença pulmonar preexistente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O quadro de saúde do Papa levantou questões sobre o plano de sucessão da Igreja Católica.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.