18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/03/2020

NOTÍCIA URGENTE! Adolescente com problemas mentais desaparece de casa e leva com ele o irmão de 2 anos de idade. Ajude a encontrá-los

Foto: Divulgação

Matheus tem problemas mentais e a família está desesperada a sua procura e do irmão caçula

Um adolescente de 17 anos, cujo nome é Matheus, tem problemas mentais e neste sábado, por volta das 12h30 deste sábado, saiu de casa no bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus, levando com ele o irmãozinho de 2 anos.


A família está divulgando nas redes sociais, grupos de WhatsApp e está pedindo “Pelo Amor de Deus” que todos ajudem a divulgar e, se possível, informe imediatamente se alguém souber o paradeiro de Matheus e do irmão caçula.


Em um áudio, um homem que se identifica como pai de Matheus, chorando muito, faz apelo e informa que ele saiu de casa, aproveitando um descuido da família, e que ele está vestindo apenas um calção e sandálias havaianas.


A criança que Matheus levando no colo está usando apenas uma fralda descartável, e qualquer informação pode ser repassada através do telefone número 991664367 (família) ou 181 e 190 da polícia, que já foi informada do fato.

 

Irmão caçula de 2 anos que foi levado

de casa por Matheus (Foto: Duvulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.