16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/10/2020

NOTÍCIA URGENTE! Candidato a prefeito de Urucurituba, Sabugo do PT, é uma das vítimas do acidente com lancha no rio Amazonas

Foto: Divulgação

Candidato a prefeito em Urucurituba, Sabugo do PT, era um dos passageiros da lancha

Ainda são poucas as informações, mas está confirmado que aconteceu um acidente com a lancha Agape IV que viajava de Itacoatiara para o Urucurituba e uma pessoa que também ainda não está identificada, está desaparecida.


A lancha teria colidido com uma tora de madeira quase no final da madrugada desta sexta-feira, 16, e todos os ocupantes da embarcação teriam sido arremessados no rio Amazonas.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Bombeiros resgatam corpo de vítima de naufrágio em comunidade do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus


Naufrágio no Amapá deixa 13 mortos e 46 resgatados com vida



Entre as vítimas do acidente, de acordo com informações preliminares, estão o candidato a prefeito de Urucurituba, José Claudenor de Castro Pontes, o Sabugo do PT, e vários apoiadores de sua campanha.


Até às 10h da manhã a informação mais recente que se tinha era que equipes do Corpo de Bombeiros já estavam no local realizando buscas para localizar a pessoa desaparecida no acidente fluvial.

 

Segundo informações preliminares a lancha Agape IV afundou

ao colidir com um tronco de árvore (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Não há notícias do estado de saúde do candidato a prefeito José Claudenor,e de pelo menos sete dos seus apoiadores e de dois homens que seriamos o condutor e auxiliar da embarcação.


Mais informações sobre o naufrágio da lancha estão sendo aguardadas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.