29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/07/2021

NOTÍCIA URGENTE! Homem é morto com tiro na cabeça em frente do Supermercado Vitória, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

São 20 horas. O mototaxista identificado como Davi Costa e Silva, 24, acaba de ser morto com o tiro na cabeça na Alameda Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

As testemunhas disseram que Davi foi abordado por dois assaltantes armados e se negou a entregar a motocicleta. Um dos bandidos atirou em sua cabeça, provocando sua morte.

 

A polícia confirmou que os dois envolvidos no assassinado do mototaxixta estavam fazendo um arrastão no local. A dupla já tinha assaltado outras pessoas e roubado seus telefones celulares.

 

Davi tinha ido ao Supermercado Vitória para fazer algumas compras quando foi abordado pelos bandidos. O latrocínio  (roubo seguido de morte) vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

 

Câmeras de segurança do supermercado podem ajudar a polícia a iderntificar os pareticipantes dos assaltos e assassinado de Davi Costa.

 

 

O corpo da vítima foi removido pela equipe do instituto Médico Legal após a perícia criminal.

 

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.