26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2019

NOTÍCIA URGENTE! Homem está tentando pular do quarto andar do Conjunto Ozias Monteiro 1 no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Fotografia enviada por um leitor do PORTAL DO ZACARIAS mostra o homem tentando pular da janela de seu apartamento

São 12h. Há poucos instantes, exatamente às 11h40. recebemos informação de que um homem cujo nome, idade e profissão ainda são desconhecidos, está tentando se jogar da janela de seu apartamento no 4º Andar do Conjunto Residencial Ozias Monteiro 1, situado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Membros da família já conseguiram evitar pelo menos três vezes que o homem pulasse da janela para cometer suicídio, não se sabe também qual o motivo, mas os vizinhos ouviram ele gritar que o “satanás” ordenou que sacrificasse sua vida naquele momento.


A polícia já foi chamada e, segundo nova informação recebida agora há pouco, os membros da família estão agoniados,  e com muito sacrifício já teriam conseguido amarrar o homem com um lençol e prendê-lo à sua cama.

 

Veja também

 

Dizendo que nunca foi bom em nada e que a incerteza da paternidade de um de seus filhos o perturbava terrivelmente, este rapaz só não se matou nesta terça-feira porque policiais militares o impediram

 

Vídeo mostra bandidos assaltando populares em ruas do Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA AS IMAGENS

 

Os vizinhos só não sabem por quanto tempo seus familiares presentes vão conseguir segurá-lo e impedir que tire a própria vida, pulando da janela de seu apartamento.


O Corpo de Bombeiros também foi comunicado do fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.