26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! 'Justiceiro' aparece do nada e mata assaltante com tiros na cabeça no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido caiu com a motocicleta e morreu no local após ser atingido cm os tiros disparados pelo "justiceiro"

Um “justiceiro” que apareceu “do nada”, como se diz popularmente, encerrou a carreira criminosa de um assaltante, por volta das 20h deste sábado, 10, com três tiros na cabeça, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O bandido estava fazendo um arrastão na Rua da Cachoeira, interceptando e roubando os telefones celulares de quem via á sua frente, quando surgiu o “justiceiro” de arma em punho. O homem desconhecido acertou em cheio a cabeça do assaltante que morreu no local.


De acordo com as testemunhas, não deu para identificar o homem que matou o bandido, no entanto, todas as pessoas que presenciaram o fato, foram unânimes em afirmar que parecia até um policial bem treinado, que disparou os tiros certeiros no criminoso.

 

Veja também

 

Mulher bêbada sai do carro com garrafa de cerveja em mãos após bater em banco de praça no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Operação deflagrada pelo Denarc com apoio do grupo Fera e Receita Federal prendem homem com mais de 100 bolinhos de maconha no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Polícia já está apurando os fatos mas já existe 

suspeita que a motocicleta também era roubada 


Duas equipes da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram para o local onde o assaltante tombou sem vida e está confirmado que ele usava uma motocicleta para cometer os crimes quando foi assassinado pelo homem desconhecido.


Até às 21h o corpo do criminoso continuava no local, a área onde o corpo caiu já estava isolada pelos policiais militares e estavam sendo aguardadas as chegadas das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia e IML.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.