26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/09/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Homem esfaqueia, estupra e mata mulher em Apuí, interior do Amazonas. Ele fugiu após trocar tiros com a polícia. Crime chocou a população da cidade

Foto: Divulgação

A polícia divulgou foto do assassino dançando com a vítima momentos antes do crime

Por Vanderlei Alves, correpondente do "PORTAL DO ZACARIAS" em Apuí - Um homem suspeito de esfaquear várias vezes, estuprar e assassinar Joana da Silva Pereira, de 54 anos, na Rua Paraiba, bairro de São Sebastião, trocou tiros com policiais militares e civis na noite desta segunda-feira, por volta de 23 horas, em uma vicinal distante 17 quilômetros da cidade de Apuí. O crime trouxe medo e chocou a população pelos requintes de crueldade.

 

A polícia alerta a população acerca do perigo que o homicida representa, pois ele está armado, é perigoso, tem desprezo pela vida e está desprovido de recursos.

 

Segundo uma fonte policial, o suspeito foi localizado em um barraco, numa propriedade na Vicinal Soldado da Borracha, a 17 quilômetros da zona urbana.

 

A faca usada no crime 

 

Policiais civis e militares foram recebidos a tiros pelo criminoso, que está magro devido à desnutrição. Após intensa troca de tiro, ele se embrenhou na floresta. As autoridades pedem que a população rural dos setor Coruja tomem muito cuidade com o assassino.

 

Novas diligências com veículos descaracterizados serão feitas logo ao amanhecer na região onde houve a troca de tiros.

 

Joana foi violentada sexualmente, teve multiplas lesões no crânio, teve seis perfurações no rosto, uma no ombro e outra na região das costelas. 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.