18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Mulher é jogada de dentro de carro após ser assassinada a tiros na Comunidade da Sharp, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Uma mulher que ainda não está identificada  foi jogada agora a tarde de dentro de um veículo depois de ser assassinada com tiros na cabeça e peito.

 

Testemunhas que ouviram os tiros e do momento que a mulher foi jogada na rua informaram que pelo menos três homens estavam no carro e fugiram em alta velocidade.

 

A vítima tinha tiros na cabeça , no peito e segundo outras infomações dos policiais ela também tinha marcas de tortura no rosto, nos braços e nas costas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Traficante do 'Cartel do Norte' é executado com vários tiros em mais uma noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Os criminosos  fugiram em alta velocidade na direção da rotatória entre os bairros do Armando Mendes e do Distrito Industrial I.

 

Moradores levantam o lençol para tentar identificar

a mulher assassinada e jogada de dentro do carro 

 

Vários moradores da Rua Zona Franca se aproximaram do corpo e depois de confirmar que a mulher já estava morta cobriram o corpo com um lençol branco.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada por uma equipe de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária.

 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica e a equipe do Instituto Médico Legal também foram comunicados do crime.

 

Outras informações sobre quem era a mulher morta a tiros, idade e até mesmo a motivação do crime, devem ser divulgadas no decorrer da tarde desta quarta-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.