26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/12/2019

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Ex-presidiário conhecido como 'Cavalo do Cão' é executado a tiros no bairro de Educandos. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Cavalo do Cão" ficou no chão agonizando alguns minutos antes de dar os últimos suspiros

O ex-presidiário identificado como “Cavalo do Cão” foi executado com vários tiros de pistola pelo corpo na manhã desta terça-feira, 10.


Dois homens dispararam os tiros contra o criminoso no momento em que ele estava na frente de um pet shop na Rua Leopoldo Peres, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Várias pessoas reconheceram “Cavalo do Cão” imediatamente e disseram que ele era traficante de drogas e também era envolvido em assaltos.

 

Veja também

Empresário é assaltado e esfaqueado por bandidos na tarde desta segunda-feira na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus


Usando carro e seguranças pagos com dinheiro público, mulher do prefeito Arthur Neto tenta entrar 'na marra' em presídio para visitar o filho acusado de matar o engenheiro Flávio Rodrigues

 

Vídeos divulgados nos grupos de WhatsApp mostram “Cavalo do Cão” jogado no chão, perdendo muito sangue e agonizando alguns minutos antes de morrer.

 

Local do crime ficou repleto de pessoas e

o bandido assassinado foi logo reconhecido


Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local do crime enquanto não chegavam as equipes da Delegacia de Homicídios e da Perícia.


A polícia já levanta suspeita de que “Cavalo do Cão” foi vítima de um “acerto de contas” entre traficantes da Zona Sul de Manaus.


Os dois assassinos dispararam os tiros e logo em seguida foram vistos fugindo do local em uma motocicleta de cor preta e cuja placa não foi identificada pelas testemunhas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.