20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Dois homens acabam de ser assassinados a tiros no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Cada um dos homens assassinados foi atingido com pelo menos três tiros no corpo

Dois homens foram mortos a tiros e um baleado na frente de um comércio da Avenida Presidente Kennedy, bairro de Eduandos, Zona Sul de Manaus.

 

Eram exatamente 11h45 da manhã quando dois pistoleiros se aproximaram de vários homens e passaram a disparar tiros contra eles.

 

Os alvos foram atingidos com pelo menos três tiros cada um e as mortes foram instantâneas, de acordo com as primeiras informações.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas, pauladas e facadas em bairro da Zona Norte de Manaus

 

Esta mulher é uma assaltante perigosa. Em 2019, ela matou o dono de uma joalheria no Bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?
 

 

Rabecão do IML não pára de recolher corpos

de vítimas de assassinatos nas ruas de Manaus


A polícia tenta localizar e prender os dois homens que participaram dos assassinatos quase no final da manhã deste sábado.


Já se comenta que o duplo homicídio, pelas circunstâncias em que aconteceu, tenha sido mais um acerto de contas entre traficantes de drogas.


A Delegacia de Homicídios, a Perícia e o Instituto Médico Legal também já foram acionados e estão em deslocamento para o local do crime.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.