19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2021

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Duas mulheres e um homem acabam de ser executados a tiros no bairro do Alfredo Nascimento. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O triplo homicídio pode ter sido mais um acerto de contas entre facções criminosas

Duas mulheres e um homem foram assassinados a tiros por volta das 17h na Rua 1 do bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo a polícia os nomes das vítimas são Júlio César Luniere Ferreira, Ana Paula Costa de Oliveira e Ducineide dos Santos Lopes.

 

Um vídeo que já está circulando em redes sociais e grupos de WhatsApp mostra um homem ao volante do veículo, uma mulher sentada ao seu lado e do lado de fora outra mulher morta.

 

Os moradores do local acionaram a polícia logo após o crime e confirmaram que cinco homens, ocupantes de um carro praticaram o crime.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veja o que traficantes fizeram com esta jovem em Itacoatiara por ela ter ‘má conduta’ na família. TUDO FILMADO. VEJA

 

Homem enlouquecido, violento e armado com terçado invade loja de conveniência e aterroriza funcionários no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Existe a suspeita que o homem e as duas mulheres executadas podem ter sido chamados para um encontro que tem indícios de ser tratar de uma emboscada mortal.

 

Policiais militares da 13ª Cicom foram acionados pelos

moradores  e rapidamente confirmaram o triplo homicídio 

 

Moradores ficaram asustados com tantos tiros e depois

de confirmar o triplo homicídio acionaram a polícia 

 

Uma das testemunhas chegou a dizer que os assassinos retiraram um saco supostamente de drogas do carro onde estavam as vítimas.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já foi acionada pelos policiais militares da 13ª Cicom e está em deslocamento para o local juntamente com as equipes de Perícia e IML.

 

Em breve mais informações sobre o triplo homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram. 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.