26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
01/11/2019

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE UM CARRO NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA, NA ZONA NORTE DE MANAUS VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem que ainda não foi identificado foi perseguido por quatro homens em duas motocicletas e executado a tiros

Exatamente às 16h50 desta sexta-feira, 1, um homem foi assassinado a tiros dentro de seu carro, um Voyage de cor preta, laca NOR-1453 quando trafegava pela Rua Dorabella, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Várias testemunhas disseram que quatro pistoleiros em duas motocicletas de placas e cores não identificadas, dispararam os tiros contra o homem com idade aproximada de 25 anos vestia camisa vermelha e calça preta.


Um dos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez uma pesquisa através do computador da viatura que é interligado ao Sistema de Informações de Segurança Pública sobre a placa do carro.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ NO LOCAL DO CRIME

 

Adolescente é assassinado e seu colega baleado durante ataque de pistoleiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Veja reportagem do ''PORTAL DO ZACARIAS'' no local do crime


Foi confirmado no local do crime que o Voyage está em nome de Darci Pereira de Oliveira e foi levantada suspeita que o homem assassinado usava o carro para trabalhar no sistema de aplicativo.

 

Polícia e muita gente na rua onde o homem foi assassinado dentro do veículo


A equipe de perícia e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram na rua onde aconteceu o assassinato por volta das 17h30 para as primeiras investigações.


Um dos policiais confirmou que em sendo quatro homens em duas motocicletas, usando armas de grossos calibres e fazendo perseguição à vítima, tudo leva a crer que foi um crime premeditado e com característica de execução sumária.


A equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 18h quando o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) já estava quase dando por encerrado o seu trabalho.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.