Policiais militares isolaram o local e equipe do Samu confirmou as mortes dos dois irmãos na noite desta quinta-feira
Os irmãos identificados inicialmente como Anderson e Alex Júnior, idades não reveladas, foram executados por volta das 22h desta quinta-feira, 6, com muitos tiros, dentro da própria residência, na Rua São Crispim, Conjunto Habitacional Viver Melhor 3, bairro do Monte das Oliveiras, Zonas Norte de Manaus.
Outros membros da família estavam dentro do imóvel e confirmaram para os policiais militares que um grupo de homens chegou em um carro e uma motocicleta, invadiu a casa e executou os dois irmãos em um dos quartos.
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local do duplo homicídio, confirmou que cada um dos irmãos foi atingido com pelo menos dez tiros em várias partes dos corpos.
Veja também
Polícia divulga foto de frentista que está desaparecido há três dias em Manaus
Muitos moradores da rua se posicionaram na
frente da casa onde ocorreu o duplo homicídio
A frente da casa foi isolada por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Força Tática e assim que foram confirmados os óbitos, informaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML).
Pela dinâmica do crime, tudo indica que foi premeditado e com todas as características de um violento acerto de contas, que pode também estar ligado ao tráfico de drogas, segundo os policiais militares.
Sargento PM na porta do quarto onde
Anderson e Alex Júnior foram executados
Os familiares de Anderson e Alex Júnior, ainda muito abalados, ainda não estavam em condições de dar nenhuma informação sobre os dois rapazes, que estavam no quarto, conversando quando a casa foi invadida pelo grupo de criminosos.
A equipe de investigação da DEHS ainda estava sendo aguardada e mais detalhes sobre os assassinatos a tiros dos dois irmãos devem ser divulgadas no decorrer da manhã de sexta-feira, 7, na sede da Especializada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação