27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/05/2022

NOTICIA URGENTE! Incêndio está destruindo empresa de material plástico no bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O incêndio começou por volta das 20h40 e o fogo está se alastrando rapidamente

Teve início há poucos instantes da noite desta sexta-feira, 6, um incêndio em uma empresa de componentes plásticos situada nas proximidades da Positivo Tecnologia da Amazônia, Rua Javari, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.


Trabalhadores de outras empresas e populares começaram a gravar vídeos do incêndio mostram que as labaredas de fogo começam a se propagar dentro do prédio da empresa que ainda não teve o nome divulgado nem comentado nas gravações.


As imagens dos vídeos estão sendo divulgadas nos grupos de WhatsApp desde às 20h30 que foi quando os populares começaram a ver os primeiros fogos de fumaça e fogo e começam inclusive a gritarem uns com os outros para se afastarem com receio de explosões.

 

Veja também 

 

 Incêndio atinge galpão nas proximidades do Aeroporto de Guarulhos

 

NOTÍCIA URGENTE! Incêndio destrói casas e cachorros morrem queimados no bairro da Cachoerinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Na imagem é possivel ver que o fogo também provoca

destruição nos andares inferiores da empresa 

 

Bombeiros foram acionados e já estão em

deslocamento após a chamada de urgência

 

Não há nenhum vídeo mostrando a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros, mas uma das pessoas que grava um dos vídeos, comenta que a corporação já foi avisada e que o socorro de emergência já está em deslocamento para o local.


De acordo com uma informação chegada através de mensagem de WhatsApp o perigo fica bem maior se os bombeiros não chegarem logo e o fogo começar a se alastrar mais rapidamente e começar a atingir os prédios de outras empresas na Rua Javari.


Ainda estão sendo aguardadas novas informações sobre o que provocou o incêndio na empresa, se houve feridos, qual o tamanho do prejuízo material e todos estes detalhes deverão ser divulgadas no decorrer da noite desta sexta-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O incêndio na empresa do Distrito Industrial 1, por

outro ângulo (Fotos: Divulgação) 

 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.