Xadrez da viatura chegou lotada de tabletes de drogas e todo o material ilícito foi apresentado no 6º DIP na noite desta terça-feira
Uma nova denúncia anônima recebida pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), através do número 99280-7574, proporcionou a apreensão de centenas de tabletes de oxi, maconha e cocaína.
A resposta foi rápida foi dada na noite desta terça-feira, depois que os policiais se deslocaram para a Rua Francisco Queiroz, Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Nesse endereço informado na denúncia, os policiais da Rocam prenderam uma mulher, que não teve o nome divulgado e que era a única ocupante da casa, no momento da abordagem e ela recebeu voz de prisão em flagrante.
Veja também

Tenente PM Mascarenhas revelou detalhes
da ação que resultou emmais uma grande
apreensão de drogas em Manaus
O tenente PM Mascarenhas reafirmou que a Rocam vem desarticulando pontos de vendas de droga em toda a cidade, com apoio da população que está confiando, ligando e denunciando.
Apenas uma mulher foi presa, o entanto, pela grande quantidade de entorpecentes apreendidos na casa, os policiais acreditam que existem outros envolvidos, que podem ser presos nas próximas horas, através das investigações.
.jpg)
Caixas e mais caixas cheias de tabletes de
drogas chegando na delegacia (Fotos: Divulgação)
A mulher presa e as dezenas de tabletes que estavam armazenadas em caixas de papelão, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com os policiais da Rocam o total de drogas apreendidas e quais as quantidades de tabletes de cocaína, maconha e oxi, serão divulgados nas pr´próximas hotas quando foi encerrada a contagem.