NOTÍCIAS
Arte e Fama
Nova esposa de Hulk recebe ataques na web e fecha comentários de perfil profissional
Foto: Reprodução

O perfil da clínica estética de Camila Sousa, nova esposa do jogador de futebol Hulk, precisou privar os comentários dos posts após receber uma série de ataques após o casamento dos dois.

 

A paraibana, que é especialista em reposição hormonal, se casou com o ex-marido da tia na sexta-feira, 3.Nas redes sociais, os internautas têm demonstrado repúdio à união do novo casal.

 

Camila mantém seu perfil pessoal no Instagram trancado, mas o perfil da clínica de estética que ela abriu junto com uma outra profissional precisa se manter aberto. Lá, os perfis comentaram sobre o fato dela ter assumido um relacionamento com o ex-marido da tia, Iran Ângelo, questionaram se a outra sócia não tinha medo de ela “roubar o marido” dela e daí por diante.

 

Veja também

 

'BBB 25': quando será divulgado o elenco da nova edição do reality?

 

Mãe do neto de Ronaldinho Gaúcho fala da expectativa para chegada do 1º filho: 'Melhor ano de nossas vidas'

 

Nova esposa de Hulk recebe ataques na web

Todos os posts do perfil tiveram os comentários desativados. Os comentários de ódio também estão em fã clubes da empresária. Todos a chamando de “Judas”.

 

O casal começou a namorar em outubro de 2019, apenas dois meses após o jogador anunciar o término do casamento de 12 anos com a tia de Camila, Iran. Na época, a equipe de Hulk informou ao jornalista Léo Dias que o relacionamento terminou em julho e que Camila, que também era casada, estava separada há alguns meses. Pouco depois se casaram no civil. 

 

Assim que os dois assumiram, o novo casal não foi visto com bons olhos por parte do público e pela família de Camila. Após a cerimônia repercutir, a irmã da ex-esposa de Hulk e tia de Camila fez várias críticas à sobrinha nas redes sociais. Segundo ela, a mulher desejava a vida da tia. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Hoje é um dia difícil de engolir, um dia que revela até onde a traição pode ir quando vem de quem menos esperamos. [...] Querer o que é do outro, desejar viver a vida de alguém que confiou em você, é um reflexo de um coração vazio, incapaz de criar sua própria felicidade”, escreveu. No entanto, em meio às críticas, Hulk postou uma foto dos dois dizendo que eles eram “blindados por Deus”.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.