21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

Nova fase da Operação Mandrágora prende ex-namorado e personal trainer da ex-sinhazinha Djidja Cardoso. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Bruno Roberto e hatus Silveira foram presos no final da tarde desta sexta-feira

A Operação Mandrágora, que investiga a morte da ex-sinhazinha do boi Garantido, teve mais uma etapa concluída na tarde desta sexta-feira, 7, com as prisões de Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, e do personal trainer Hatus Silveira.


As investigações vêm sendo realizadas através do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os dois homens chegaram presos no final da tarde, após os cumprimentos das ordens judiciais.


A ex-sinhazinha Djidja Cardoso morreu em sua casa na tarde do dia 28 de maio deste ano e a suspeita seria de que ela veio a óbito após aplicar fortes doses de Ketamina no próprio corpo, na presença da a mãe Cleusimar e do irmão, Ademar Cardoso.

 

Veja também

 

Mãe e irmão de Djidja Cardoso podem cumprir pena fora da cadeia

 

Primo de Djidja Cardoso presta depoimento e levanta nova suspeita

 

Cleusimar e o filho Ademar continam presos preventivamente


A polícia investiga e já tem indícios suficientes para afirmar que o ex-namorado Bruno Roberto, estava na casa da ex-sinhazinha no dia de sua morte por overdose.


Tambémforam presos na tarde de hoje dois funcionários da clínica veterinária Maxvet, localizada no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus, suspeitos de vender Ketamina que trasnformaram Djidja, sua mãe Cleusimar e o irmão Ademar Cardoso em dependentes químicos.


O personal Hatus Silveira, figura como suspeito de ter sido apresentado por Bruno Roberto à família da ex-sinhazinha, ter indicado tratamento à base de Ketamina, e ambos, durante o inquérito são os principais investigados na Operação Mandrágora.

 

Bruno Roberto e Hatus tiveram os mandados

judiciais cumpridos hoje (Fotos: Divulgação)


No começo da semana, Bruno Roberto e Hatus Silveira, já havia se apresentado no 1º DIP, com seus advogados e alegaram inocência de qualquer acusação atribuídas aos mesmos, no que se refere ao tráfico e uso de Ketamikna pela seita “Pai, Mãe, Vida”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

Djidja Cardoso morreu supostamente de overdose, continuam presos sua mãe e o irmão, três funcionários do Salão Belle Femme, e agora em mais esta fase da operação Mandrágora, foram presos Bruno Roberto, Hatus Silveira e dois funcionários da clínica veterinária suspeita de comercializar a Ketamina.

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.