20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/05/2021

Nova passagem de tempo em 'A Vida da Gente' mostra reabilitação de Ana

Foto: Reprodução

Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma em A Vida da Gente e fez Lúcio (Thiago Lacerda) acreditar na sua recuperação. Surpresa ao saber do passar dos anos por Eva (Ana Beatriz Nogueira), a ex-atleta não se cansa de perguntar por Júlia. Disposto a facilitar este encontro o mais rápido possível, o neurologista intensifica a rotina de reabilitação e uma nova passagem de tempo agita a trama.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) capricha na fisioterapia — Foto: Globo

 

Já montando o quebra-cabeça, Ana pergunta a Iná (Nicette Bruno) se Rodrigo (Rafael Cardoso) está com alguém. Sábia, a avó diz que somente ele poderá responder a pergunta.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) pergunta a Iná (Nicette Bruno) se Rodrigo (Rafael Cardoso) está com alguém em 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Quem fica abalada com o questionamento da irmã é Manuela (Marjorie Estiano). Lúcio lembra que a situação deve ser lidada com delicadeza, e acha que a família precisa ser muito clara para contar algumas verdades à Ana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Iná (Nicette Bruno) conversa com Manuela (Marjorie Estiano) sobre Ana (Fernanda Vasconcellos) em 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.