25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/12/2021

Novo casal: Anitta comenta foto de Arrascaeta e fãs especulam relacionamento. VEJA

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15/12), fãs do possível novo casal Anitta e Arrascaeta, jogador do Flamengo, tiveram uma pontinha de esperança de que os dois estão realmente juntos.

 

A cantora deixou um emoji com olhos de coração na última foto postada pelo jogador no Instagram. Na postagem, ele está ao lado de primos no Uruguai, país de origem dele, tomando uma cerveja na piscina. O comentário já não está mais disponível na publicação mas, pelas redes sociais, fãs compartilharam prints que comprovam a existência dele. No entanto, a curtida da cantora na foto em questão e nas anteriores seguem lá.

 

Vale lembrar que esta semana, Anitta e Arrascaeta foram vistos juntos em uma churrascaria de São Paulo após tirarem fotos com o mesmo fã.

 

Veja também

 

Anitta e jogador Arrascaeta aparecem em fotos com fã em restaurante em SP

 

Whindersson Nunes critica 'ricos nojentos' e agradece apoio de Anitta

 

As especulações de um possível relacionamento entre ambos surgiu em novembro após a cantora anunciar que seria a atração principal no intervalo da final da Libertadores, disputada por Flamengo e Palmeiras em 27 de novembro. Na ocasião, Anitta chegou a questionar quem era Arrascaeta — ao lhe mostrarem uma foto dele — e se ele era solteiro.

 

É importante frisar também que em setembro, o meia do Flamengo anunciou a separação da modelo Camila Bastiani, com quem tem um filho.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Comentrário da cantora na foto do jogador.

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.