NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/06/2020

Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Youtube

Novo game de RPG ‘Cyberpunk 2077’ terá cenas de sexo e customização de genitália

 Um dos games mais esperados do ano é sem dúvida o RPG de ação, ‘Cyberpunk 2077’. Com data prevista de lançamento para 19 de novembro de 2020, para as plataformas Microsoft Windows (PC), PlayStation 4 e Xbox One, o jogo sem dúvida já está causando mesmo ainda de ser lançado. Isso porque, foi anunciado que além de todas as opções de mudadas nos personagens disponíveis, também será possível fazer a customização das genitálias de participante.


Os produtores do game já levaram os fãs à loucura quando anunciaram que estaria disponível para download o carro de ‘Mad Max’.
Logo depois ficaram eufóricos em descobrir que seria possível fazer cenas de sexo em primeira pessoa e que o jogo teria um console temático, com direito à mensagem oculta.

 

Veja também


‘Mais sexy do mundo’ volta a treinar de olho nas Olimpíadas de Tóquio


Torcedores do Liverpool usam droga em quepe de policial. Veja vídeo!


Agora, as partes íntimas de seus jogadores entram em cheque para qualquer tipo de modificação corporal que quiserem.

 

De acordo com o blog de games australiano ‘Kotaku’, as opções de customização são quase infinitas.


Os jogadores poderão escolher ter entre três tipos de mamilos e pelo menos cinco opções de pelos pubianos para montar seu avatar. Também será possível modificar o formato e tamanho do pênis, porém, a genitália feminina só terá uma versão disponível.

 

Alguns especialistas têm relatado nas redes sociais e portais especializados, que algumas pessoas poderão se sentir desconfortáveis com todas essas possibilidades, mas garantem que não é necessário se preocuparem, pois haverão filtros disponíveis para esse tipo de conteúdo.
O jogador poderá escolher em habilitar ou não a visibilidade das customizações realizadas por outras pessoas. Caso a opção de nudez esteja ativa, por exemplo, quando ocorrer cenas de sexo, as imagens serão pixalizadas para não incomodar o gamer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Além das plataformas disponíveis a partir de novembro deste ano, a produtora do game garante que até final de dezembro, o jogo também estará disponível para o ‘Google Stadia’. Mas para o PlayStation 5 e Xbox Series X, somente em 2021.

 

ODia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.