NOTÍCIAS
Esportes
13/02/2020

Novo Hamburgo x Ponte Preta: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da primeira fase da Copa do Brasil

Em jogo único, Novo Hamburgo e Ponte Preta duelam a partir das 19h15 desta quinta-feira, no Estádio do Vale, por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Como é visitante, nesta primeira eliminatória a Macaca tem a vantagem do empate para avançar na competição. O vencedor enfrenta o Vila Nova, que eliminou o Galvez (AC) com vitória por 1 a 0 fora de casa na última quarta.

 

Os donos da casa ainda não marcaram gols em 2020. No Grupo A do primeiro turno do Gauchão, o Noia é o último colocado, com somente três pontos provenientes de empates por 0 a 0. Após a derrota por 2 a 0 para o Inter no último sábado, demitiu o técnico Julinho Camargo e contratou Ben Hur Pereira.

 

Depois de duas derrotas no Paulistão, a Ponte tenta entrar novamente nos eixos para avançar e superar também uma eliminação traumática na Copa do Brasil em 2019, quando caiu na primeira fase após ser derrotada duas vezes pela Aparecidense (a primeira em jogo adiado e depois na partida que realmente valeu).


Veja também

 

Cruzeiro

São Raimundo-RR x Cruzeiro: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Santa Cruz x ABC: tudo que você precisa saber sobre jogo da Copa do Nordeste

 

Transmissão: SporTV e Premiere transmitem ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 

Novo Hamburgo - técnico: Ben Hur Pereira


Logo em sua estreia no comando, Ben Hur Pereira tem a missão de vencer um time da Série B do Campeonato Brasileiro para fazer a equipe reagir na temporada. Para isso, deve promover a entrada de Felipe Mattioni na lateral direita e o recuo de Chicão para a zaga. Nicolas pode ser a novidade no ataque.

 

 — Foto: Arte / GloboEsporte.com

 

Ponte Preta - técnico: Gilson Kleina


Sem contar com o goleiro Ivan, que ganhou folga após retornar do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, Kleina manteve Ygor Vinhas na meta alvinegra. Além disso, Wellington Carvalho, que ganhou a posição de Cléber Reis, deve continuar entre os 11 iniciais. A dúvida fica sobre a entrada ou não de Felipe Saraiva no lugar de Mateus Anderson.

 

Quem está fora: Jeferson (fase de transição após sofrer um edema muscular na coxa esquerda)

 

 — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

William Steffen apita a partida, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Labes. O trio é de Santa Catarina.

 

Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.