23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/08/2020

Novo Mundo: Germana larga Licurgo e decide ser atriz

Foto: Reprodução

Novo Mundo

Desde que a companhia de teatro de Hércules (Gigante Léo) chegou à Corte, em Novo Mundo, que Germana (Vivianne Pasmanter) descobriu que sua vocação é ser atriz. Não à toa, ela deu uma paulada na cabeça de Elvira (Ingrid Guimarães) para subir ao palco no lugar da amiga. E apesar das vaias recebidas, a dona da Taberna dos Porcos se sentiu realizada com o "reconhecimento" do público.

 

Germana (Vivianne Pasmanter) fica desolada ao ver a companhia de teatro indo embora da Corte, e Licurgo (Guilherme Piva) debocha dela, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

 

E a partida da trupe a deixou com a sensação de ver seu sonho indo embora.

 

"Se o seu desejo é ser atriz, corra atrás dele", despede-se o galante Hércules, dando a ela uma flor.

 

Cabisbaixa, Germana confidencia a Licurgo (Guilherme Piva) que o seu sonho está partindo. Ele debocha e não lhe dá ouvidos, mas quando vai procurá-la encontra apenas um bilhete dizendo que ela fugiu com os atores. O cozinheiro fica desesperado com a partida de sua Germaninha e promete resgatá-la. No entanto, ela já está longe. Germana consegue alcançar a trupe com um cavalo e conta, radiante, que vai se juntar a eles.

 

"Esperem por mim, eu vou com vocês! Decidi correr atrás do meu sonho, quero ser artista!", grita ela, para espanto do pessoal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os artistas se espantam ao verem Germana (Vivianne Pasmanter) chegando para se juntar a eles, em 'Novo Mundo' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.