16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/02/2024

Novo vídeo chocante mostra homem cruelmente espancado no Distrito Federal. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução/Internet

Durante as agressões, vítima conseguiu atingir um dos criminosos com golpe de faca. Um suspeito está hospitalizado e outro, foragido

Um novo vídeo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra imagens chocantes do jovem de 29 anos espancado no Setor de Mansões do Sobradinho 2. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (1º/2). Duas pessoas foram presas em flagrante, e uma terceira foi identificada por policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), mas está foragida.

 

A dupla foi flagrada por câmaras de segurança enquanto agredia a vítima com diversas pedradas, tijoladas e até mesmo golpes com telhas. Os dois suspeitos presos, de 33 e 34 anos, foram autuados por homicídio tentado e qualificado por uso de meio cruel. Durante as agressões, a vítima conseguiu atingir um dos criminosos com uma facada. O suspeito está hospitalizado.

 

“Ressalta-se que eventual conduta criminosa praticada pela vítima está sob investigação, mas as agressões praticadas pelos autores demonstram evidente excesso para tentar repelir uma suposta agressão anterior da vítima. O terceiro agressor foi identificado, mas ainda não localizado”, informou a PCDF, por meio de nota.

 

Veja também

 

 

Casa da secretária de Saúde é alvo da Polícia Federal em operação contra fraudes para cirurgias ortopédicas em Roraima

 

Búfalo, suspeito de chefiar 2 milícias no Rio de Janeiro, é preso em casa de praia

 

Imagens de câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção registraram o momento em que a vítima foi abordada por um grupo de homens, por volta das 3h18.

 

Pelas imagens, é possível ver quando um homem vestido com camiseta cinza e calça jeans tenta fugir dos suspeitos, no momento em que é alcançado por eles e espancado.

 

Na sequência, um dos integrantes do grupo pega tijolos e começa a arremessá-los em direção à vítima. As agressões continuam até o alvo cair.

 

Em seguida, um veículo preto se aproxima, uma motorista desce do carro e também parece agredir a vítima. Poucos instantes depois, os primeiros suspeitos fogem correndo.

 

A vítima estava com machucados no rosto e suspeita de fratura no nariz, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi transportada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, mas em estado grave e desorientada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O homem agredido, que não teve a identidade divulgada, permanecia em estado grave no HRS até a manhã desta sexta-feira (2/2), enquanto aguarda transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

 

Fonte: Metropóles

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.