NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/09/2020

Nua, Juju Salimeni expõe bumbum e deixa seguidores enlouquecidos. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Juju Salimeni expõe bumbum e deixa fãs enlouquecidos

Juju Salimeni apareceu completamente nua em uma foto compartilhada no Instagram. A imagem, que traz a modelo fitness enrolada em uma toalha, encantou seguidores.

 

Na legenda da foto, Juju Salimeni escreveu: “Vá ser feliz e esqueça o caminho de volta“. Os seguidores da marombeira aproveitaram para elogiar o clique compartilhado.

 

“Eita glória, eita glória, glória, glória, glória! Eita aleluia!“, rogou um seguidor. “Se eu fosse linda e com um corpo desses eu só ia andar pelada“, divertiu-se outra. “Caramba meu… Cada ano que passa você fica mais linda e mais elegante! Gata pra sempre!“, comentou mais um.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes posta nude em rede social e internet vai à loucura. VEJA FOTOS

 

Rafa Kalimann toma chuveirada e fãs vêem sombra de Daniel Caon. VEJA FOTOS

 

 

Em foto postada no último final de semana, Juju apareceu ostentando o bumbum em uma piscina. “Sinto falta de muitas coisas. Menos de quem eu era. Antes de me conhecer“, legendou Salimeni.

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) em

 

Agora vivendo uma fase melhor, Juju chegou a lembrar recentemente de quando teve depressão: “Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão“.

 

 

“Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era“, desabafou.

 

 

A influenciadora digital ainda explicou como se sentia na ocasião: “Tinha um cansaço extremo diário. Acordava cansada e só fazia minhas tarefas por obrigação. Meus trabalhos, eventos, treino… Tudo por obrigação, nada por prazer. Tinha um sono absurdo! Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que eu me sentia tranquila era deitada na cama, no meu quarto. Ficava no escuro“.

 

 

 

“Você começa a se questionar. ‘Será que eu sou o problema? Será que sou chata mesmo e nojenta?’. Muitas vezes as pessoas que estão próximas da gente nos fazem acreditar que somos o problema porque não está satisfeito. O problema não é você. Você simplesmente está numa condição diferente da que deveria estar. É uma doença e precisa ser tratada com respeito, medicamentos e profissionais“, concluiu Juju Salimeni.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Baixar 0

Fotos: Reprodução

 

RD1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.