19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/08/2019

O Bem, Amigos mostra conversas entre árbitros e VAR de dois jogos do Brasileirão; assista

Foto: Reprodução/SporTV

Bem, Amigos desta segunda-feira

Motivo de discussão e discordância em rodas de jornalistas, o VAR foi o principal assunto do Bem, Amigos desta segunda-feira.

 

Comandado por Galvão Bueno, o programa do SporTV divulgou pela primeira vez, com exclusividade, áudios da conversa entre árbitros de campo e de vídeo no Campeonato Brasileiro.

 

Com a participação de Leonardo Gaciba, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, o Bem, Amigos mostrou definições de lances capitais em duas partidas do Brasileirão: Cruzeiro 2x0 Santos, pela 15ª rodada, e Palmeiras 1x1 Vasco, pela 12ª rodada.

 

Veja também


Com 18 gols no Brasileiro, Gabigol e Bruno Henrique seriam, sozinhos, o 8º melhor ataque do campeonato


Dybala conversa com PSG e vira peça-chave para saída de Neymar

 

Atualmente, os diálogos não são rotineiramente divulgados pela CBF, mas o assunto foi discutido no Bem, Amigos.

 

- Eu não sei se é legal (divulgar), porque eu não sei o que eles falam. Eu não sei se eles xingam, se eles brigam. Precisa ver o que eles falam - disse Marco Antonio.

 

- Só reforça a ideia de como é saudável ter os diálogos revelados. Claro que tecnicamente talvez seja impossível ter isso divulgado de imediato. Diálogo esclarecedor de como foi - defendeu Paulo César Vasconcellos.

 

Palmeiras 1x1 Vasco, na Arena Palmeiras


Atrás no placar, o Palmeiras teve um pênalti marcado depois da consulta do árbitro Ricardo Marques Ribeiro ao VAR. Na ocasião, Arthur Cabral aproveitou a sobra na área do Vasco e finalizou. A bola, porém, bateu no braço de Leandro Castan, mas o juiz mandou o lance seguir. Após ser chamado na cabine para analisar a jogada, marcou a irregularidade e deu cartão amarelo para o zagueiro cruz-maltino.

 

Ouça, abaixo, o diálogo entre Ricardo Marques Ribeiro e os árbitros de vídeo:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Cruzeiro 2x0 Santos, no Mineirão


No primeiro minuto do jogo, o zagueiro Gustavo Henrique derrubou o atacante Pedro Rocha perto da área do Santos, mas o árbitro Anderson Daronco mandou o lance seguir. Quando a bola saiu pela lateral, foi chamado pelo VAR para analisar uma possível falta em chance clara e manifesta de gol.

 

SporTV

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.