Em autoexílio nos EUA, Eduardo Bolsonaro se reuniu com um conselheiro de Trump que chegou a ser detido no Brasil por ordem de Moraes
Autoexiliado nos Estados Unidos, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se reuniu na quarta-feira (2/4) com Jason Miller, um dos conselheiros do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O encontro ocorreu no mesmo dia em que Trump anunciou uma tarifa de 10% sobre produtos brasileiros importados pelos Estados Unidos. O youtuber bolsonarista Paulo Figueiredo também participou do encontro.
Miller é dono da rede social americana Gettr. Em 2021, ao visitar o Brasil para promover a plataforma, o conselheiro de Trump se encontrou com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
Veja também
Isenção IR: Lira é relator e PP quer piso de compensação em R$ 150 mil
Pesquisa Genial/Quaest: Lula mantém vantagem para 2026, mas vê nomes da direita encurtarem distância
Ao tentar deixar o Brasil, Miller foi interrogado pela Polícia Federal no aeroporto de Brasília por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em sua página no “X”, Miller registrou o encontro com Eduardo e escreveu: “Adivinhe quem está de volta”. Em resposta, Eduardo disse: “Esses sorrisos vão ficar cada vez maiores. O melhor ainda está por vir”.
Fonte: Metrópoles