26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
29/08/2022

O hambúrguer mais calórico do mundo no restaurante do ataque cardíaco

Foto: Reprodução

Conheça a Heart Attack Grill, uma hamburgueria em Las Vegas que serve pratos ultra calóricos e tem temática de hospital

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, essa é uma expressão famosa que dá margem para muita coisa inusitada acontecer por lá, incluindo: o hambúrguer mais calórico do mundo! O Quadruple Bypass Burger (Ponte de Safena Quádrupla, em bom portugês) ganhou o recorde mundial e foi parar no Guinness Book por ter quase 10 mil calorias e pesar 1,36 kg. Hoje em dia eles já foram além e servem até o Octuple Bypass Burger, que tem 8 camadas de carne, além do pão, bacon, tomate e muito mais.

 

O responsável por essas criações dignas de um ataque cardíaco é o restaurante Heart Attack Grill, que fica em Freemont Street em Las Vegas. Além destes hambúrgueres absurdos, outros pratos ultra calóricos são servidos por lá, como hot dogs com quantidades absurdas de bacon e chilli e copos enormes de refrigerante. Uma ambulância fica de prontidão na porta, enquanto lá dentro os clientes devem usar avental cirúrgico e são atendidos por garçonetes com uniforme de enfermeira.

 

Na porta, um cartaz anuncia em tom de vitória “combatemos a anorexia desde 2005”, por isso mesmo, clientes com mais de 160 quilos não pagam para comer. Eles se pesam em uma balança de gado que fica no próprio restaurante e se passarem deste número, são aplaudidos e podem se servir livremente de forma gratuita.

 

Veja também

 

A guerra do ketchup: como a heinz mudou para sempre esse molho

 

5 Temperos culinários que possuem características psicodélicas

 

Há um porém, se você não terminar a sua refeição, deixar um pedacinho se quer no prato ou pedir um refrigerante diet ou um hambúrguer vegano, a equipe de enfermeiros vai te submeter a uma sessão de palmadas bem dadas, para lembrar exatamente onde você está.

 

 

Em uma das promoções da hamburgueria, eles recompensam “pacientes” que conseguem devorar o Quadruple Bypass Burger. Depois de comê-lo completamente, são levados até a saída em uma cadeira de rodas por uma das “enfermeiras” do local, enquanto são aplaudidos e fotografados. Você teria coragem de encarar?

 

 

Apesar de tudo parecer muito engraçado, já tiveram alguns episódios de susto dentro do Heart Attack Grill. Em fevereiro de 2012, um homem teve um ataque cardíaco dentro do restaurante, mas tudo deu certo e ele sobreviveu. Em abril do mesmo ano, apenas dois meses depois, outro cliente passou mal e foi levado ao hospital com suspeita de infarto. No site do restaurante eles comentam sobre os casos, dizendo: “duas partidas de ambulância em menos de 60 dias deixaram uma marca inapagável na imagem pública do Heart Attack Grill. Dr. Jon (criador do restaurante) entregou uma mensagem clara à mídia de que tais tragédias inevitavelmente continuarão devido a uma clientela que ele se refere como sendo a vanguarda dos tomadores de risco nutricional”.

 

O restaurante sabe de todos os riscos e já deixa um aviso em sua porta de entrada, que alerta aos possíveis clientes: “cuidado: este estabelecimento faz mal para a sua saúde”. Apesar disso, as pessoas continuam frequentando o estabelecimento normalmente.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Eles levam tão a sério essa meta de serem o restaurante mais prejudicial para a saúde, que até cigarros Lucky Strike sem filtro são vendidos por lá, assim você pode acabar com todo o seu corpo de uma vez só. No site do estabelecimento eles explicam um pouco do conceito todo “o Heart Attack Grill tornou-se internacionalmente famoso por adotar e promover uma dieta pouco saudável de hambúrgueres incrivelmente grandes”.

 

Fonte: Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.