28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/08/2019

O mistério do 'Homem TV' que está intrigando as autoridades. VEJA FOTO E VÍDEO

Foto: Reprodução

Pelo menos 50 famílias acordaram com essa "surpresa" nesse final de semana.

 Já imaginou, acordar de manhã ir na porta de casa, e encontrar um presente? Foi exatamente isso que o que aconteceu com alguns moradores de uma cidade, no interior do Estados Unidos. Eles encontraram uma televisão antiga na porta de casa. Poderia ser Natal, mas ainda estamos em agosto, então não, essa não foi uma visita do Papai Noel. E o que se deixou não foi bem um presente esperado por todo mundo.

 

Afinal, quase ninguém usa mais esses televisores antigos. Mas o "Homem TV" tem sido um evento curioso, que tem intrigado, tanto os moradores quanto as autoridades da cidade de Henrico County, no estado da Virgínia.

 

Pelo menos 50 famílias acordaram com essa "surpresa" nesse final de semana. E o mais interessante nem é o presente, deixado na porta das casas. Mas sim, o traje usado pelo misterioso doador de televisões. Um homem, vestido com um macacão azul, usando luvas pretas e uma televisão na cabeça, é quem fazias as entregas. Até agora, ninguém sabe quem é o misterioso "Homem TV" e o porquê de estar fazendo isso.

 

Veja também


Pranchas de surf são feitas com redes de pesca para tirar plástico do mar. VEJA FOTOS

 

Policia da Flórida pensava que a casa estava abandonada, mas quando entrou eles ficaram paralisados. VEJA FOTOS

 

Presente inesperado

 

 


Nesse final de semana, os moradores de Henrico County acordaram com uma surpresa na porta de suas casas. Pelo menos 50 famílias encontraram televisores antigos do lado de fora das suas portas.

 

Matt Pecka, tenente do departamento de polícia da cidade, disse que começou a receber diversas ligações reportando o ocorrido, no domingo de manhã. "Todo mundo começou a sair de suas casas, andando pela vizinhança ,olhando para as TVs, lá na porta", disse Jeanne Brooksbank, uma das moradoras, que ganhou uma televisão antiga de presente.

 

Em cada uma das casas, foi deixada uma TV antiga, colocada em direção à porta, conta a moradora. Algumas das entregas misteriosas foram registradas pelas câmeras das casas, e foi então, que as coisas ficaram realmente curiosas.

 

O entregador não usava uma máscara convencional, ao invés disso, ele usava um televisor na cabeça. Nos vídeos, é possível ver o homem, vestido com um macacão azul, luvas e uma TV na cabeça, deixando os televisores antigos.

 

No entanto, a situação não causou nenhum dado aos moradores ou as casas. Provavelmente tudo isso não passa de uma pegadinha. "Determinamos que não havia ameaça aos moradores e que isso era estritamente um inconveniente", afirma Pecka.

 

O mistério continua

 

  

As autoridades locais designaram alguns policias para coletar os televisores indesejados no domingo mesmo. "Como não houve custo adicional para os moradores e o incidente não prejudicou a atividade policial de rotina, o departamento não pretende continuar uma investigação", disse Pecka. No entanto, caso isso aconteça novamente, as autoridades encorajam os moradores a contatarem a polícia.

 

O vídeo, que foi compartilhado pelo jornal The Washington Post, mostra que a entrega parece algo mesmo como uma brincadeira. "Mas eu quero dizer, uma TV cuidadosamente colocada na porta da frente de cada morador ... não foi feita de maneira maliciosa", disse Pecka.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

No vídeo, o "Homem TV" como tem sido chamado por alguns moradores, aparece até dando um "tchauzinho" para a câmera, depois de colocar, cuidadosamente, a televisão na porta da casa.

 

"Eu acho que foi incrível, alegre e tão bom ter uma história divertida como essa, embora haja tantas tragédias acontecendo", disse Brooksbank.

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.