Bloqueio próximo ao Hiper DB Nova Cidade começa na noite desta sexta-feira e pode causar lentidão no trânsito da zona Norte.
Um trecho da avenida Margarita, na zona Norte de Manaus, será interditado temporariamente na noite desta sexta-feira (15) para a realização de obras da Companhia de Gás do Amazonas.
A intervenção ocorrerá nas proximidades da rotatória do Hiper DB Nova Cidade. De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, a partir das 20h haverá redução de faixa e estreitamento no fluxo de veículos para o início dos serviços.
Veja também

Fortes chuvas colocam Manaus e municípios do Amazonas em alerta para alagamentos
A interdição total do trecho acontecerá entre 22h desta sexta-feira e 6h de sábado (16), no sentido bairro em direção ao Museu da Amazônia.
O IMMU orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas e fiquem atentos à sinalização provisória instalada na região durante a execução da obra.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Agentes de trânsito estarão no local para auxiliar na organização do tráfego. A expectativa é de lentidão nas vias próximas ao trecho interditado ao longo da madrugada.