Dois acidente com queda de motociclistas aconteceram quase que simultaneamente nas proximidades do Terminal 1
Mais uma obra mal sinalizada da Empresa Águas de Manaus causou acidente de trânsito, com vítimas lesionadas e que precisaram ser atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Foram dois acidentes provocados pelos cortes no asfalto e que deixaram buracos estreitos, mas capazes de derrubar motociclistas na Avenida Constantino Nery, próximo ao terminal 1, no centro da cidade.
Uma das motocicletas era dirigida por uma mulher que sofreu ferimentos generalizados e na outra moto, um casal ficou ferido e também teve que ser atendido por equipes do Samu e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Veja também


Mais uma das vítimas de acidente provocado pela
má sinalização e buraqueira deixada pela
Águas de Manaus
Moradores e pessoas que trabalham nas proximidades do Terminal 1 e estavam no local do acidente, comentaram que não são contra as obras de manutenção e reparos no sistema hidráulico, mas sem a devida sinalização o perigo é iminente.
O que também foi criticado por motoristas, foi o mal serviço, porque as equipe da Águas de Manaus, abrem os buracos, mas é mal feito o trabalho de recapeamento asfáltico na pista, deixando desníveis que causam acidentes.

Buracos deixados na pista após serviços da Águas de Manaus
são apontados como causadores dos acidentes
(Fotos: Divulgação)
Os dois acidentes aconteceram quase no mesmo instante, na noite da última quarta-feira, 14, mas até o começo da manhã desta quinta-feira, o trecho da Avenida Constantino Nery, onde aconteceram continuavam esburacados.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"A Prefeitura de Manaus faz um bom trabalho, com recapeamento da artéria, aplicando um asfalto de qualidade, como nos pódemos ver. No entanto, a Empresa Águas de Manaus, vem aqui e cria esse problema, que colooca até vidas em perigo", disse um motorista.