19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
08/07/2021

Omar Aziz diz que CPI recebeu dossiê que irmãos Miranda teriam entregue a Onyx Lorenzoni

Foto: Reprodução

Presidente da CPI diz que documentos foram entregues nesta quarta e ainda serão analisados. Irmãos Luis Miranda e Luis Ricardo dizem ter levado denúncias de irregularidades ao Planalto.

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8) que a comissão recebeu um dossiê dos irmãos Luis Claudio e Luis Ricardo Miranda com informações sobre tratativas no Ministério da Saúde.

 

Os documentos ainda não tinham sido analisados até a tarde desta quinta, segundo Aziz, e nem disponibilizados aos demais senadores. Omar Aziz não informou o conteúdo dos arquivos.

 

"Foi entregue aquele dossiê que eu cobrei, que ele teria entregue ao ministro Onyx. Já estão em mãos da CPI, mas ainda não foi analisado por nenhum senador porque foi entregue ontem. Eu espero que os senadores possam ter acesso", declarou Aziz.

 

Veja também 

 

Davati tentou levar a Bolsonaro proposta de 400 milhões de vacinas

 

Bolsonaro: 'Nosso lado' pode não aceitar eleições de 2022

Em entrevista à GloboNews, em seguida, Omar Aziz deu mais informações sobre os documentos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Esse dossiê é aquele que ele [Luis Miranda] citou que, logo no início do governo Bolsonaro entregou na mão do ministro Onyx Lorenzoni, de coisas que tinham acontecido no Ministério da Saúde e o ministro Onyx Lorenzoni não teria tomado providências. Estou pedindo para a secretaria para saber onde está, com quem está esse dossiê", afirmou Aziz.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.