NOTÍCIAS
Política no Amazonas
Omar Aziz e Roberto Cidade se reúnem nesta quinta-feira para dar início à transição de governo no Amazonas
Foto: Reprodução

O governador eleito do Amazonas, Omar Aziz, e o governador Roberto Cidade se reúnem nesta quinta-feira (29), às 11h, na sede do Governo do Estado, localizada no bairro da Compensa, em Manaus, para dar início às tratativas sobre a transição de governo.

 

O encontro representa um primeiro passo para organizar a transferência da administração estadual e alinhar os procedimentos necessários para que a mudança de gestão ocorra de maneira transparente e republicana, com respeito às instituições e à continuidade dos serviços públicos.

 

A expectativa é que a reunião estabeleça as bases para o diálogo entre as equipes, permitindo o compartilhamento de informações sobre a situação administrativa, financeira e operacional do Estado, além do planejamento das próximas etapas da transição.

 

Veja também

 

Omar Aziz se reúne com ministro da Saúde e planeja mudanças na rede pública do Amazonas

 

Câmara de Manaus encerra sessão em 54 minutos com apenas três vereadores na tribuna

 

Após a reunião, eles atendem os jornalistas na Sala de Imprensa da Sede do Governo.


SERVIÇO

 

O quê: Reunião entre o governador eleito Omar Aziz e o governador Roberto Cidade para tratar do início da transição de governo.

Quando: Quinta-feira, 29 de outubro, às 11h.

Onde: Sala de Imprensa, na Sede do Governo do Amazonas, bairro da Compensa. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.