25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/05/2022

Omar Aziz rebate discurso de Bolsonaro sobre CPI da pandemia: 'deixe de conversa fiada, tenha seriedade', diz senador. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira, 17, o senador Omar Aziz voltou a confrontar Jair Bolsonaro pelas redes sociais após ser citado em discurso do presidente.

 

O mais novo episódio da guerra declarada se deu da partir da fala do presidente Bolsonaro que aconteceu na segunda-feira, 16, quando afirmou em um evento 36ª Edição da Apas Show, que a CPI da Pandemia poderia ter sido encerrada se ele aceitasse uma emenda do senador amazonense para compra de vacinas. Bolsonaro não apresentou provas sobre o acusado.


Em resposta o senador gravou um vídeo na sua rede social para responder, e disse que chamaria Bolsonaro de presidente porque ele foi eleito “democraticamente pelas urnas eletrônicas”, ironizando o fato dele sempre questionar a confiabilidade das urnas. 

 

Veja também 

 

Bolsonaro descumpre promessa e após novo decreto contra a Zona Franca de Manaus, senador Omar Aziz cobra ação no STF contra o Governo Federal. VEJA VÍDEO

 

Governador Wilson Lima vai acionar STF contra decreto que prejudica a Zona Franca de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

“Você manda em alguns que você comanda. Não em todos. Na CPI eu era só um. Eram onze membros. O senhor não mandava em sete. Quatro faziam o que o senhor queria”, afirmou Aziz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.