Ataque foi registrado por câmeras de segurança em Santa Isabel do Rio Negro; animal sobrevivente ficou gravemente ferido no pescoço
Uma onça atacou dois cães em uma propriedade rural de Santa Isabel do Rio Negro, no interior do Amazonas. Um dos animais morreu durante o ataque e foi arrastado pelo felino para uma área de mata. A ocorrência foi registrada por câmeras de segurança na Estrada do Tibaha, a cerca de sete quilômetros da sede do município.
O proprietário do imóvel, identificado como Lira, contou que havia saído para pescar e, ao retornar, percebeu que um dos cães havia desaparecido. Ao verificar as imagens das câmeras, descobriu que os animais tinham sido atacados pela onça.
Nas gravações, o felino aparece se aproximando da propriedade e atacando um dos cães. O segundo animal tenta intervir para defendê-lo, mas também é atacado e levado pela onça em direção à vegetação.
Veja também

Padrasto é preso suspeito de matar enteada de 1 ano e 3 meses em São Paulo. VEJA VÍDEO
Lira realizou buscas pela região e encontrou apenas a ossada do cachorro. No mesmo local, também foram encontrados restos mortais de um jacaré.
O outro cão conseguiu sobreviver, mas ficou gravemente ferido na região do pescoço. O ataque aumentou a preocupação do proprietário com a segurança da família e com a possibilidade de o felino voltar à propriedade.
“É como se ela tivesse levado um pedaço de mim”, afirmou Lira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: