NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Onça que atacou caseiro retorna ao local à procura da caça no Pantanal. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução/Internet

Animal rasgou tela e revirou lona em que corpo de Jorge foi carregado

A onça-pintada que atacou e matou o caseiro, Jorge Ávalo, 60 anos, no Pantanal de Aquidauana retornou à residência do caseiro, na madrugada desta quarta-feira (23) e revirou o local onde foi guardada a lona que carregou o corpo da vítima.

 

O cunhado de Jorge compartilhou um novo vídeo que mostra o local destruído pelo felino.

 

"Olha o que a onça fez essa noite aqui", diz o cunhado de Jorge. Na imagem é possível ver onde a onça rasgou a tela e derrubou a pia da peixaria onde Jorge atuava.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Caseiro é morto e devorado por onça no Pantanal. VEJA VÍDEO

 

Enfermeiro é flagrado furtando brincos de ouro de paciente recém-falecida. VEJA VÍDEO

 

"Era o lugarzinho que ele ficava", diz o parente.

 

Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, no local estava guardada a lona que carregou os restos mortais do caseiro após o corpo ser encontrado em uma área de mata de difícil acesso, "Ela foi atrás da 'caça', não se contentou com a retirada do Jorge do local", diz testemunhas.

 

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental), acompanhadas de um pesquisador da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), voltaram ao Pantanal nesta quarta-feira (23) para tentar capturar a onça-pintada.

 

A ação acontece na mesma região do ataque, às margens do Rio Aquidauana. O propósito é capturar o felino e trazê-lo para Campo Grande, onde o animal deve passar pelos procedimentos necessários.

 

"Jorginho" foi morto por uma onça enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal. A cena encontrada foi descrita: “Só sangue. A onça comeu o caseiro”, afirmou.

 

Fonte: Metrópoles

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.