Motorista perdeu o controle do veículo com cerca de 40 passageiros, subiu o canteiro central da avenida e derrubou uma árvore
Um ônibus da linha 350, do Sistema de Transporte Público, lotado de passageiros, fazendo a primeira viagem da manhã deste sábado, 29, subiu no canteiro central e colidiu com uma árvore, que foi derrubada e destruída.
O motorista perdeu o controle do veículo, quando descia a ladeira, nas proximidades do Centro de Convivência da Família, na segunda bola da Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Pelo menos 40 passageiros estavam no ônibus e cerca de 10, juntamente com o condutor do ônibus, sofreram escoriações, mas de acordo com informações preliminares das testemunhas, não precisaram de atendimento de urgência.
Veja também

.jpg)
Lataria frontal do ônibus ficou danificada
e pedaços da árvore espalhados na pista
Alguns vídeos divulgados em redes sociais e grupos de WhatsApp, mostram que a frente do veículo ficou bastante danificada e também aparece nas imagens, a árvore derrubada e os pedaços espalhados na pista.
No momento que perdeu o controle do coletivo, o motorista subiu a sarjeta que limita a segunda bola da Cidade Nova e a pista de tráfego de veículos e por sorte, segundo um morador das imediações, alguns pedestres não foram atropelados.
.jpg)
Morador observa assustado o estrago provocado
após o ônibus ficar desgovernado (Fotos: Divulgação)
Uma equipe de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e outra formada por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência de acidente de trânsito.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As causas exatas da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes e a perícia criminal já havia sido acionada para adotar os promeiros procedimentos no local onde ocorreu o acidente no começo da manhã deste sábado.
VEJA VÍDEOS: