NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

Operação conjunta da DERFV do Amazonas, Dicap de Roraima, polícias federal e venezuelana prende líder de organização criminosa que roubava e 'esquentava' carros brasileiros

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um dos integrantes da organização criminosa sendo preso durante a operação

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) da Polícia Civil do Amazonas realizou a Operação Centurião nesta terça-feira, 15, em Manaus.


A operação contou com apoio da Divisão de Inteligência e Capturas de Roraima (Dicap/RR), Policia Federal e Policia da Venezuela.


O objetivo da operação foi prender o líder de uma organização criminosa da Venezuela responsável por falsificar documentos de veículos brasileiros.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra ladrão furtando produtos da prateleira de drogaria no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Marido traído bate na esposa e tenta incendiar a própria casa após descobrir que foi 'trocado' por outra mulher



De acordo com as primeiras informações, os carros eram todos veículos brasileiros de origem ilícita “esquentados” em orgão de trânsito da Venezuela.


Apresentação do caso à imprensa será amanhã, 16, as 11h, na sede da DERFV, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Chefão da organização criminosa foi preso e

 escoltado por policiais da DERFV e Dicap de

Roraima (Foto: Divulgação) 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.