29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2022

Operação da DERFV 'estoura' oficina de desmanche e adulteração de motocicletas roubadas na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policial civil mostra uma das primeiras motocicletas apreendias durante a operação

A polícia localizou uma residência que era usada para desmanche e adulteração de numerações de chassi e placas de motocicletas roubadas na Zona Leste de Manaus.


A ação foi realizada pelos policiais civis das equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e de acordo com informações preliminares três criminosos foram presos.


Mais de vinte motocicletas que ainda estavam intactas foram apreendidas, no entanto, a quadrilha tinha todo tipo de ferramentas para desmanche e adulteração e vários veículos estavam totalmente desmontados no local.

 

Veja também

 

Operação conjunta no Rio de Janeiro tem 11 mortos; são 10 criminosos e uma moradora, diz PM

 

‘PORTAL DO ZACARIAS’ acompanha a ‘Operação Marfin’ realizada pela Polícia Militar na Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO

 

Várias motocicletas roubadas  estavam escondidas em

um dos compartimentos da casa onde funcionava a

oficina de desmanchee adulteração veicular 

 

As pelas e acessórios das motocicletas desmontadas eram vendidas para receptadores em oficinas mecânicas espalhadas por diversos bairros da Zona Leste da capital amazonense.


A quadrilha também usava ou alugava as motocicletas para duplas de bandidos realizarem assaltos a mão armada e em assassinatos praticados por pistoleiros de facções criminosas.

 

Ferramentas que eram usadas nos desmanches e adulterações de

numerações das motocicletas também foram apreendidas

na ação policial (Fotos: Divulçgação)

 

Os veículos, peças e acessórios encontrados dentro da residência foram levadas para o estacionamento da DERFV localizada na Rua Adelaide Carraro, 256, bairro do Planalto, Zona Oeste de Manaus.


O telefone da Especializada é (92) 3216-7310 e as pessoas que tiveram motocicletas furtadas ou roubadas podem fazer procuração levando os documentos comprovando a propriedade e para receberam os veículos de volta.


Os criminosos presos também foram levados para a Especializada e autuados em flagrante delito por formação de quadrilha, associação criminosa, além dos crimes de roubo e de furto qualificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.