NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2019

Operação do Denarc na orla fluvial de Manacapuru apreende 1 tonelada e 700 gramas de drogas de drogas na manha desta sexta-feira. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Momento da abordagem ao rebocador que trazia mais de uma tonelada de drogas do interior para Manaus

Uma tonelada e 700 gramas de drogas foi apreendida nta sexta-feira, 8, dentro de uma embarcação do tipo rebocador que foi interceptada quando navegava pela orla fluvial do município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia confirmou que a volumosa carga de entorpecentes saiu dos municípios de Maraã e de Japurá, que se situam nas calhas do rio Negro e do Solimões.


Atuaram na apreensão da droga equipes do Departamento de investigação sobre Narcóticos (Denarc), Delegacia Fluvial (Deflu), Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru e uma equipe da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

 

Veja também

 

Traficantes da FDN são presos em flagrante com 1 quilo e meio de maconha skunk no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Traficantes que forneciam armamento para a facção criminosa Família do Norte são presos pela Rocam na Zona Leste de Manaus

 

 

Foto exclusiva do momento que policiasi do Denarc e Grupo Fera inicial abordagem ao rebocador


A investigação e o monitoramento do transportes da droga após sua saída dos municípios citados acima foram realizados pelo Denarc, segundo o delegado e diretor Paulo Mavignier.


O delegado também confirmou para o PORTAL DO ZACARIAS que além da tonelada de droga apreendida quatro pessoas foram presas em flagrante delito e serão autuadas em flagrante delito na sede do Denarc.


Uma entrevista coletiva foi marcada para este final de tarde na Delegacia Geral da Polícia civil e mais detalhes sobre esta operação serão divulgados à imprensa.

 

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Policiais do Grupo Fera paticiparam da ação que resultou em

uma das maiores apreensões de drogas desse ano (Fotos: Divulgação)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 VEJA VÍDEO:

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.