06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2019

Operação na invasão Monte Horebe resulta na prisão de quatro homens

Foto: Carlos Soares

Operação na invasão Monte Horebe

 As Polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (27/09), uma operação na invasão Monte Horebe, localizada nas proximidades do Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

 

A ação resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no local.

 

A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata. Cerca de 40 policiais participaram dos trabalhos.

 

Veja também

 

Dezessete passageiros, motorista e o cobrador são assaltados em ônibus da linha 315 na Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem desfigurado e com várias facadas pelo corpo é encontrado em terreno baldio da Zona Centro-Sul de Manaus

 

Foram presos Adenilson Queiroz de Fonseca Filho, 24, Kessi John Teixeira de Moraes, 22, Cleiton Vargas Franco, 19, e Natanael Carneiro Costa, 19. Os suspeitos foram presos na avenida Comendador João Cruz e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o quarteto, foram encontrados 416 porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha.

 

Segundo o delegado Jeff MacDonald, titular da Seccional Norte, durante a operação foram verificadas as informações adquiridas por meio de denúncias e investigações, além de crime ambiental e contra a vida. “A Monte Horebe está crescendo de forma desproporcional. Realizamos essa operação de reconhecimento de área, e verificando de concreto o que realmente existe, adentrando nas matas para fazer as incursões qualificadas. As operações vão continuar”, disse.

 

 

Dois cães farejadores foram empregados na ação: a cadela Hera, da Secretaria de Segurança Pública, e a cadela Honda, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

 

De acordo com o capitão Newton Neto, da Cipcães, no primeiro momento, os policiais fizeram buscas na invasão e, em seguida, adentraram na área em busca de um corpo. “Recebemos a denuncia e fomos até a área de mata procurar. Localizamos vestígios de violência, sangue, corda, roupa com sangue, covas, muitas covas. E os nossos cães localizaram uma cova que, provavelmente, havia um corpo, mas que não foi encontrado no momento em que estávamos lá”, relatou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Carlos Soares

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.