21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/04/2024

Operação Átria é encerrada com saldo positivo e levando segurança às mulheres no município de Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Mulheres receberam total atenção da DIP de Humaitá no decorrer da operação

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus, encerrou a participação na Operação Átria com saldo positivo para a segurança pública do Estado.


A operação foi coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), e no Amazonas, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da DEP de Humaitá, ao longo do mês de março, a Operação Átria foi diligenciada em diversas regiões do município, com o objetivo de levar segurança às mulheres que sofrem violência doméstica, podendo assim, orientá-las e retirá-las dessa situação de vulnerabilidade que se encontram.

 

Veja também

 

Pistoleiros que executaram dois homens a tiros em tabatinga são presos em flagrante no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem bar e executam dois homens a tiros no município de tabatinga, interior do Amazonas

Vários valentões foram presos pela delegada

Wagna Costa e sua equipe de investigadores

 

Delegada Wagna Costa e sua equpe atuaram de forma

incansável  para obeter um saldo positivo em defesa

das mulheres vítimas de violência

domêstica em Humaitá

 

Durante as ações foi possível cumprir cinco mandados de prisão e efetuar 10 prisões em flagrantes. Além disso a delegada titular representou por 17 medidas protetivas e 56 Inquéritos Policiais (IPs) que foram instaurados e concluídos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A equipe policial também realizou palestras em escolas do município e fizeram panfletagens pela cidade, para levar mais informações e alcançar mulheres que são vítimas de violência doméstica. Em Humaitá, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) encerra a Operação Átria com saldo positivo para a segurança pública.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.