A polícia passou o final de semana inteiro combatendo os piradas de rio na região onde ocorriam os assaltos
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, deflagrou uma operação policial que resultou na prisão de 12 indivíduos apontados como “Piratas de Rio”, envolvidos em roubos e furtos no município.
Além das prisões, materiais ilícitos foram apreendidos e de acordo com o delegado titular Carlos Augusto Monteiro, as diligências tiveram início após denúncias e registros de ocorrências feitos por moradores, que relataram ataques de criminosos conhecidos como “piratas”.
Esses indivíduos atuam nos rios da região, furtando e roubando mercadorias para revendê-las no comércio local. Esses infratores praticam diversos roubos e furtos em comunidades ribeirinhas.
Veja também
Delegado titular Carlos Augusto Monteiro revelou detalhes da
operação de combate aos piratas de rio no Município de Tefé
(Foto: Diculgação)
“Durante a operação, conseguimos prender 12 homens. Com eles, apreendemos motores, botijas de gás e outros materiais de origem suspeita, que serão devidamente identificados e devolvidos às vítimas”, explicou o delegado.
A Polícia Civil do Amazonas, através da DIP de Tefé, continuará intensificando as investigações para combater o crime organizado e capturar outros possíveis envolvidos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Todos os presos responderão por roubo, furto e organização criminosa, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
VEJA VÍDEO: