21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2024

Operação conjunta do Denarc e core prende policial militar e outros cinco criminosos por tráfico de drogas em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Seis homens foram presos e

O policial militar Ademir Gonçalves Barroso Júnior, 33, está entre os criminosos presos por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento de Investigação sobre Nárcóticos (Denarc), realizada nas Zonas Norte e Centro-Oeste de Manaus.


Os outros presos foram identificados como Wellington Costa dos Reis, 34, José Carlos Souza de Oliveira, 26, Heber Nascimento Hazan, 38, Enio Gilberto haiden Mendonça, 33 e Eduardo Nunes Lima, 31 anos.


A operação resultou na apreensão de cerca de 50 kg de cocaína, avaliados em R$ 3,7 milhões e na prisão de seis homens que integram uma organização criminosa que já vinha sendo investigada há quase duas semanas pelo Denarc.

 

Veja também

 

HOMEM QUE MATOU NAMORADO DA EX-COMPANHEIRA É PROCURADO PELA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE POLÍCIA DE ITACOATIARA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

 

Editor de imagem morre em violento acidente de carro e motocicleta no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Denarc já vinha monitorando os criminosos há quase duas semanas

 

De acordo com o delegado e diretor do Denarc, Rodrigo Torres, a ação policial ocorreu no conjunto Osvaldo Frota, no bairro da Cidade Nova, e no bairro do Planalto, nas zonas norte e centro-oeste de Manaus.


A operação contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), no momento que foi localizado o local onde funcionava o laboratório central da organização criminosa no Conjunto Osvaldo Frota.


No local os policiais encontraram materiais parra embalagem, balanças de precisão, garrafas de material químico, estufa, vários telefones celulares e um dos compartimentos que servia para armazenamento da droga.

 

Delegado Rodeigo Torres revelou detalhes

da operação (Fotos: Divulgação)


O delegado Rodrigo Torres confirmou que o policial militar Ademir Barroso foi preso com cinco quilos de drogas e sua parcela de colaboração no esquema criminoso era o transporte e distribuição dos entorpecentes.


Os seis homens foram autuados em flagrante delito, vão ser levados para audiência de custódia e caso as prisões em flagrante sejam convertidas para prisão preventiva, serão encaminhados à unidade do Sistema Penitenciário.

 

Drogas e material para mistura e embalagem (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.