Os dois indígenas presos na zona rural de Barcelos durante a operação conjunta realizada na terça-feira
Foi preso na última terça-feira, 7, o índio Sirrico Aprueteri Yanomami, envolvido no estupro coletivo e feminicídio da indígena da etnia Baré, Rosimar Santos de Oliveira, de 45 anos.
Também foi preso o índio, Sandoval Aprueteri Yanomami, acusado de auxiliar na fuga dos autores do crime brutal, ocorrido em 3 de janeiro no município de Barcelos, distante 399 quilômetros de Manaus.
Ambos foram localizados e capturados na comunidade do Cumaru, na região do médio Rio Negro, zona rural de Barcelos e outros dois suspeitos envolvidos no crime já foram identificados e qualificados.
Veja também

.jpg)
Rosimar Santos foi estuprada e assassinada
de forma brutal

Acusados foram apresentados na Delegacia Interativa
de Polícia em Barcelos (Fotos: Divulgação)
Participaram da operação os policiais da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Guarda Civil Municipal (GCM), e da Força Nacional de Segurança Pública.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Outros dois indígenas Yanomami, também envolvidos no crime, estão foragidos e supostamente se deslocando para uma aldeia no rio Marari e a operação está em andamento para prendê-los e apresentá-los na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos.
VEJA VÍDEOS: