Drogas estava sendo transportadas para Manaus
Vinte quilos de maconha skunk que estavam escondidos em sacas de banana pacovã, foram apreendidos durante operação de fiscalização na Base Arpão, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Uma cadela policial da Companhia de Cães da Polícia Militar, teve participação decisiva na operação e de acordo com um dos oficiais que estava no comando, foi ela quem farejou e encontrou os pacotes de droga dentro do sacos de banana.
Não há informação se o dono das sacas de banana foi identificado e preso, mas existe suspeita que os 20 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em uma embarcação de grande porte, tinham Manaus como seu destino final.
Veja também
A embarcação foi interceptada e
droga apreendida durante a operação
De acordo com os policiais os traficantes sempre optam por transportar drogas em embarcações no horário noturno, acreditando que as operações de fiscalização são reduzidas na Base Arpão, mas é aí que eles se enganam.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os tabletes de maconha skunk apreendidos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde um inquérito foi instaurado e as investigações vão ter continuidade para identificar o dono da droga.