NOTÍCIAS
Plantão Policial
Operação de policiais civis e federais apreende adolescente investigado por produzir, armazenar e compartilhar imagens de pornografia infantil na internet
Foto: Divulgação

A Operação apreendeu o menor e equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento de material pornográfico infantil

Policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em ação conjunta com a Polícia Federal, realizaram na manhã desta quinta-feira, 13, a Operação Incestum e apreenderam um adolescente de 16 anos.


O menor de idade é investigado por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil.


As investigações apontaram que o adolescente estaria envolvido com a circulação na internet de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil em plataformas da internet.

 

Veja também

 

Menina de 3 meses e 7 dias morre em hospital com marcas de agressão e polícia investiga se foi vítima de espancamento e abuso sexual

 

Operação recuperafone prende suspeito de integrar grupo criminoso envolvido em roubo de celular em Manaus e dois estão foragidos

A operação combate estupro de vulnerável, produção

e divulgação de cenas de abuso sexual infantil

em Manaus (Foto: Divulgação)

 

Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, em nome do adolescente, foram apreendidos equipamentos eletrônicos e mídias de armazenamento usadas por ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Outros detalhes da Operação Incestum serão divulgados em entrevista coletiva no final da manhã de hoje no prédio da Delegacia Geral, avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.