Um homem foi preso em flagrante, e a droga foi apreendida durante a operação
Um total de 700 quilos de drogas foi apreendido e um homem foi preso durante uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Amazonas.
As caixas com centenas de tabletes de maconha do tipo skunk estavam armazenadas em um galpão localizado no Conjunto Residencial Galileia, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Uma picape e várias malas com materiais utilizados para a embalagem de entorpecentes, que também estavam no local, foram apreendidas pelos policiais civis que atuaram na operação.
Veja também

.jpg)
Maconha nas caixas de papelão e prontas para
serem transportadas para o Rio de Janeiro
As investigações, iniciadas no final do mês de maio deste ano, confirmaram que o homem preso liderava um esquema responsável por encaixotar as drogas naquele galpão, que havia sido alugado pelo grupo criminoso.
Também foi divulgado que, depois de montada toda a logística pelos criminosos, os caixotes eram transportados em períodos distintos por rodovias federais, com destino final ao estado do Rio de Janeiro.

Denarc realizou a operação que apreendeu mais uma
grande quantidade de drogas em Manaus
(Fotos: Divulgação)
Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, estava no galpão quando as equipes do Denarc chegaram para realizar a operação e foi preso em flagrante delito.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Outras informações sobre a apreensão de 700 quilos de maconha do tipo skunk no Conjunto Residencial Galileia serão divulgadas no final da manhã ou início da tarde, durante uma coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil.
VEJA VÍDEO: