Operação resultou em mais um grande prejuízo financeiro para o tráfico de drogas na capital do Amazonas
O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), deflagrou uma ação policial na última terça-feira, 31, que resultou na apreensão de 328 quilos de maconha do tipo skunk avaliados em R$ 6,5 milhões.
Um homem, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.
As investigações apontam que o suspeito era responsável por receber e armazenar entorpecentes em sua residência, localizada em conjunto residencial no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Veja também

.jpg)
Mais 328 quilos de maconha skunk
fora decirculação durante ação do Denarc
O homem já vinha sendo investigado e monitorado há alguns meses pelo Denarc. O suspeito é apontado como responsável por receber e armazenar entorpecentes em sua residência, localizada em um conjunto residencial no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Tabletes de entorpecentes estavam em caixas de
papelão quando foram apreendidas (Fotos: Divulgação)
Durante as diligências, a equipe policial encontrou os tabletes de maconha armazenados em caixas de papelão na carroceria do veículo em que o indivíduo estava e o restante do material ilícito foi apreendido na casa dele.
O suspeito foi conduzido à sede do Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) e, atualmente, respondia em liberdade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Aas investigações terão continuidade com foco agora na identificação do núcleo financeiro da organização criminosa.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: