02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/04/2024

Operação integrada entre Forças de Segurança do Amazonas e Acre prende dupla por furto a agência bancaria no município de Guajará, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Momento que os dois criminosos arrombam a porta e invadem a agência bancária

Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar e do estado do Acre prendeu Arian Rosas Andriola e Jardson de Souza da Costa, por furto praticado em uma agência bancária no município de Guajará, interior do Amazonas.


Eles cortaram a energia da cidade para praticar o crime e conseguiram levar aproximadamente R$ 650 mil em espécie do local,

 

De acordo com o delgado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o crime ocorreu na madrugada do dia 12 de abril deste ano, quando três indivíduos arrombaram uma agência bancária e furtaram aproximadamente R$ 650 mil em espécie, um revólver calibre 38, munições e coletes aprova de bala.

 

Veja também

 

MULHER É ASSALTADA POR MOTOQUEIROS QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO NO BAIRRO DA NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

POLÍCIA FECHA CERCO EM PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE DOIS TRAFICANTES NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

Parte do dinheiro foi recupeado pelos policiais

 

Além disso, o grupo criminoso interrompeu o fornecimento de energia e internet de toda a cidade.

 

Os bandidos também usaram equipamentos para abertura de cofres e, devido ao apagão, o município de Guajará ficou sem contato com os demais municípios, fazendo com que os autores tivessem facilidade para executar o furto.

 

INVESTIGAÇÕES

 

Conforme o delegado, ainda no dia 12, a unidade policial teve conhecimento do caso e iniciou as investigações para identificar e prender os envolvidos, e no mesmo dia Jardson foi preso no município Tarauacá, no estado do Acre.

 

Ferramentas utilizadas pelos dois criminosos para

prticar o furrto na agência bancária (Fotos: Divulgação) 

 

“Identificamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por organização criminosa. No 14 de abril deste ano, prendemos Arian, em Guajará”, disse o delegado.

 

Durante as diligências, foi possível apreender equipamentos para arrombamento, a quantia em dinheiro subtraída do banco e roupas utilizadas na ação criminosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Trata-se de uma organização criminosa, estruturada na cidade de Rio Branco, no estado do Acre, e as investigações continuam para prender outros possíveis envolvidos no crime. Ambos responderão por furto e organização criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.