NOTÍCIAS
Plantão Policial
Operação metal de transição prende assaltante e estelionatário em distrito no município de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Noite em que a quadrilha atacou os funcionários no canteiro de obras e praticou roubo de fios e outros objetos

A Operação Metal de Transição resultou na prisão de Jefferson Breno Nazaré de Lima, de 31 anos, apontado como mentor do roubo de aproximadamente 1,5 tonelada de cabos elétricos de um canteiro de obras, localizado no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Na ocasião do crime, cinco indivíduos armados renderam e amarraram os dois vigilantes que estavam de plantão no local e levaram, além do material, os aparelhos smartphone dos funcionários e um notebook.

 

A prisão foi efetuada pelo Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, com apoio da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea, localizado a uma distante 25 quilômetros de Manaus.

 

Veja também

 

Bases Fluviais apreendem 1,6 tonelada de drogas e realizam 60 prisões no primeiro semestre de 2025

 

Polícia prende acusados de abuso sexual contra adolescente, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Bandidos arrombaram a porta da sala a chutes e renderam

os vigilantes na noite do crime (Foto: Divulgação) 

 

Também participaram da Operação Metal de Transição a 29ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), 3º Pelotão de Polícia Militar (PEL) do Distrito da Vila Gutierrez, no Careiro da Várzea e Cerco Inteligente de Videomonitoramento – Paredão.


Na mesma ação, também foi efetuada a prisão do estelionatário Alef Jhons Brito de Medeiros, de 32 anos, conhecido por aplicar cerca de oito golpes, ao todo, nos municípios de Cacau Pirêra e em Iranduba.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Os acusados de furto de fios e de crime de estelionato serão levados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.